sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Seis horas na creche


Hoje fomos para a creche logo às 8, hora a que passará a entrar quando eu regressar ao trabalho.
Deixei-a entregue à educadora e vim-me embora com a promessa voluntária que me ligariam caso ela estivesse ansiosa.

Chego às 14 como combinado  e oiço-a chorar.
Como tinha de tratar de burocracias não a vi logo, quando a vejo está sorridente ao colo da directora.
E eis que lhe tentam mudar a fralda e chora de novo...pois tenho uma filha muito púdica:))

Consta que dormiu de manhã e de tarde, estava bem disposta e muito sorridente.

Chegámos a casa brincámos e eis que responde à minha dúvida "será que fez cocó na creche", a resposta era não:)))
Mas em casa home sweet home...e depois adormeceu.

1 comentário:

  1. E aos poucos vai-se habituando...
    É bom sentir que eles ficam bem!
    Bejinhos

    ResponderEliminar