segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1 de Outubro

As datas e eu...eu e as datas.

Eu ainda sou do tempo em que as aulas começavam sempre a 1 de Outubro, a menos que a data ocorresse no fim-de-semana. E foi assim que em 1979 entrei para a primeira classe e tive uma primária fantástica que me deixou saudades para toda a vida.

Em 1991 foi a entrada para a universidade, decididamente um dia feliz, já que soube que tinha entrado e que um novo ciclo se iria iniciar.

Em 1999 foi a vez da mana tirar a carta.

Em 2003 pedi ao chefe para autorizar a minha transferência para o Porto, dado que me iria casar no ano seguinte.

Este ano se não fosse uma determinada filha ter atrasado o seu nascimento hoje seria o dia em que iniciaria funções num novo trabalho.
Assim sendo é apenas a véspera desse dia que me está a deixar um pouco ansiosa.

1 comentário:

  1. Espero que o dia tenha corrido muito bem!!!!

    E que tenhas muitos mais dias fantástico e marcadantes a 1 de Outubro (e em todos os restantes dias do ano) ao lado da tua Helena.

    Beijinhos grandes
    Carla

    ResponderEliminar