domingo, 2 de setembro de 2012

Calendário da felicidade


Há muitos anos ouvia-se a Rádio Renascença lá em casa, o programa Despertar com o António Sala e a amiga Olga.
Num desses programas ouvi falar numa coisa que nunca mais me esqueci: o calendário da felicidade.
A intenção era registarmos num calendário o que de bom nos ia acontecendo, e quando estivéssemos a ter um dia menos bom olharmos para o calendário.
Em 1999 estava aqui, em 2000 a fazer aquilo...
Algo deste género.

Adorei a ideia mas nunca a pus em prática.
Mas como tenho a mania das datas (como toda a gente que me conhece insiste em afirmar), acabo por de alguma forma ter o meu calendário da felicidade, tenho mesmo vontade de passá-lo a algo mais concreto, mas ainda não é desta...mas lembranças de anos anteriores estão para aparecer neste blog.

1 comentário:

  1. Também tenho essa mania das datas... mas nunca tinha ouvido falar do calendário da felicidade!!! O teu último ano foi, sem dúvida, cheio de boas datas para relembrar para sempre.

    Aguardo as tuas lembranças, pois gosto muito de te ler.

    Beijinhos
    Carla Santos

    ResponderEliminar