segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sobre provocações por não publicar fotos da minha filha


Decidi publicar a mensagem do anónimo(a) apenas para lhe responder.

Existe, é linda, bem disposta, saudável e muito sociável.
Mas as fotos ou qualquer outro tipo de contacto não são para todos, apenas para quem merece.

E se houver alguém que se ache merecedor e ainda não tenha visto o meu pequeno milagre claro que poderei mostrar fotos, agora a anónimos nem pensar.

Um filho é o que de mais precioso podemos ter, e como tudo o que é precioso não é para se banalizar.

Quem me é próximo e tem acompanhado a minha saga por certo já viu fotos, já a viu pessoalmente, já lhe pegou ao colo ou deu-lhe comidinha:)

Os anónimos são apenas isso...anónimos...querem manter-se no anonimato, mas acham-se no direito de conhecer quem deve ser protegido de mirones...caricato não?

3 comentários:

  1. Isto aparece cada um!! Ora agora não tens nenhuma bebé só porque não colocas fotos dela?! Nem és obrigada!! Se queres preservar a imagem da tua filha acho muito bem!

    Já conheci uma blogger que postava imagens da sua suposta bebé e mais tarde descobriu-se que eram tudo fotos retiradas da net (e nem sequer da mesma bebé), essa pessoa nem filhos tinha! Logo mostrar fotos não quer dizer nada!!

    Beijinhos e não te dês ao trabalho de responder a quem não tem que fazer!!

    ResponderEliminar
  2. No limite nem eu existo e sou um bot de computador...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas poderia colocar pormenores ou então a foto toda mas desfocada ou marcada....Não fui eu quem escreveu o tal comentário mas pelo menos com pormenores o blog ficava mais catita :)

      Teresa

      Eliminar