segunda-feira, 8 de outubro de 2012

As ofertas para os bebés


As ofertas com extra agregados...

Clube Disney yeahhh, dois livros grátis blablabla, estante grátis blablabla, mais dois livros bla pela módica quantia bla de 9 euros bla.

"Lamento mas na actual crise em que nos encontramos terei de prescindir da vossa oferta. Se for possível enviar apenas os grátis agradeço, caso contrário prescindo da totalidade".

Não é possível terá sempre que receber os 4 e depois se não quiser pode devolver sem compromisso os 2.

"Pois, então solicito que não me seja enviado nada, pois tenho pouca disponibilidade para ao fim do dia ir tratar da devolução dos livros".

....

Eh pá eu lembro-me tão bem destes esquemas, e de como facilmente me esquecia de quais eram os grátis, e os pagos, e às tantas tinha de pagar uma pipa de massa por livros que não escolhi, mas que apenas aceitei por serem grátis...

Alguém um dia disse: se alguém disser que aprendeu com os erros de alguém é porque aprendeu com os próprios erros...

Ohhh yeahhh

Sem comentários:

Enviar um comentário