segunda-feira, 21 de maio de 2012

Update da mãe


No último tratamento tinha 67 kg quando comecei e 69 quando terminei, e foi este o peso de referência da minha gravidez.

Engordei 7kg.

Quando cheguei a casa pesava 72, ou seja: eu menos uma filha de 3kg, menos placenta de 500g menos líquido amniótico tinha apenas perdido 4kg. Mas vinha super-inchada, uma retenção de líquidos como há muito não via (nem na gravidez).
No primeiro dia de pesagem na pediatra já estava com 70kg.
Na segunda pesagem, estava com 68kg.
Hoje pus-me a olhar para a barriguita e apesar de enorme está muito menor...fui ver e estou com 67kg.
Continuo a alimentar-me de 3 em 3 horas, sempre antes dela comer a mãe come primeiro.
Ando com uma fomeca como nunca tive eheh.

Quanto aos pontos ainda por cá andam alguns...

Dos sonos é melhor nem falarmos. Principalmente agora que o pai voltou ao trabalho e tenho de me disciplinar para tirar mesmo umas sonecas de tarde.
Assim, a Helena o permita.

1 comentário:

  1. Tudo bem acompanhado então, como te disse vai bebendo bastante água, vai descansado enquanto ela dorme, não importes com dieta aos poucos o corpo vai voltando ao sitio.
    bjinhos

    ResponderEliminar