segunda-feira, 17 de março de 2014

Procura-se bebé

Eu - amor mete a mesa.
Pai (a fazer de conta que o amor era a filha) - A mamã está a falar contigo.

Miúda fica a olhar para mim: mamã?
Eu - é preciso meter a mesa.

Ela dirige-se para a porta da sala (fechada por ela): mamã a pôta!
Eu abro, ela sai e vai direitinha à cozinha, abre a gaveta e saca da toalha e das bases dos tachos....

Há muito pouco tempo havia cá em casa uma bebé...se a virem avisem-me ok? Algures no tempo ou no espaço perdi-a...

2 comentários:

  1. São coisas que nos deixam completamente babadas, mas com uma certa nostalgia! Estão, a pouco e pouco, a deixar de ser só nossas, dependentes de nós para tudo e mais alguma coisa! Estão a crescer e tão rápido que até dá medo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Passamos todas pelo mesmo: de repente olhamos e o bebé deu lugar a um Todler que tem pressa de crescer. Tenho tantas saudades dessa fase... daqueles momentos de ternura e contemplação! Bjinho

    ResponderEliminar