quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Foi Natal, foi Natal

Nesta longa caminhada muitas vezes vacilei, outras tantas deixei de acreditar. 
Não foi o nosso primeiro Natal com a Helena, mas foi muito mais significativo, pois o nosso amor cresce a cada dia que passa. 
Temos uma menina feliz, bem-disposta, que sozinha enche uma casa com as suas brincadeiras. 
A nossa menina gostou do puzzle, da roupa, da "nenuca" e do jogo que recebeu. 
Vibrou com cada embrulho que abriu. 
E a mãe vibrou com cada momento tornado realidade, com 80cm de gente a correr pela casa, a guinchar de alegria. 
Ontem a Helena vestiu um vestido com quase 40 anos. 
Prenda do meu avô favorito e do qual não tenho fotos do seu uso. Vi-o na minha irmã, na minha sobrinha e duvidei que fosse possível um dia ter uma filha a vesti-lo. 
A minha alegria, os olhos humedecidos da minha mãe ao vê-la... Fez-se Natal. 

Todos os dias dou graças pela maternidade, mas há dias que nos enchem mais o coração. Bom Natal a todos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário