quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013 - votos da Helena


Dizem que 2013 vai ser um ano difícil.
Sei que para mim será um ano de desafios, senão vejam:

Irei sofrer muita transformação no meu corpo, espero que o meu e o vosso seja sempre saudável.
Irei ganhar novos dentes para começar a comer novas comidinhas, que nunca vos falte comida na mesa.
Irei gatinhar, ou então apenas acordar um belo dia e começar a andar, que possam sempre ir onde querem e que nada nem ninguém vos impeça de caminhar.
Irei conhecer muita gente, e fazer ainda mais amizades, que a companhia dos amigos nunca vos falte.
Irei dar o meu melhor na creche e aprender muitas coisas novas, que possam ter trabalho e sentirem-se felizes com o que fazem.

Já me esquecia.

Irei ser sempre muito amada pelos meus papás e por isso que o amor nunca vos falte.

Que 2013 seja um ano em que todos possamos crescer e viver intensamente, vivendo cada momento como um novo desafio que importa alcançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário